Criando ondas e cachos!

   Hi girls, hoje vou falar um pouquinho sobre esse assunto que todo mundo adora!
Quem aqui não ama umas ondulações no cabelo? quem não ama um volume ? Eu mesmo adoro.
Independente do comprimento do cabelo é sempre uma boa opção. O estilo mais amado e abraçado
por famosas de todo o mundo, quem já tem o cabelo assim ao natural ótimo mas quem não tem ? Tem se virar né gente? Aqui vai umas famosas com seus cabelos de comprimentos diferentes e com ondas diferentes que todo mundo AMA!


 Muita gente procura no salão pra mudar um pouco do 'sempre liso' e eu adoro ondular/cachear os fios das pessoas e o meu claro. Existem várias formas de obter esse resultado mas eu vou falar pra vocês oque eu uso,como eu faço e qual o resultado. Começando pelo aparelho que é esse daqui:


Ele vem com uma luvinha pra auxiliar, regula a temperatura até 210º e como vocês podem ver o bico dele vai afunilando isso é muito bom porque te dar a escolha formar o tamanho do cacho e da ondulação ao seu gosto, mais larga ou mais fininha, Ai fica a critério do gosto de cada um,eu gosto de todas as formas! Vou mostrar algumas fotos das ondulações que eu faço no meu cabelo, como eu faço e depois posto outras que eu fiz em outros cabelos:


 Bem pessoal, eu gosto muito mais dele cacheadinho ou só dando uma leve ondulação assim eu passo os dedos pra soltar mais, para ficar mas natural, Jogo para um lado e depois para o outro, ai vai dando o volume que eu gosto.
  Como eu preparo meu cabelo para não danificar? Por meu cabelo ser loiro descolorido e passar por todo processo de luzes, eu toda vez que lavo meu cabelo já tenho o costume de hidratar sempre, então não faz muita diferença para mim. Eu lavo, hidrato, condiciono meu cabelo e por fim passo um leve- en termoativado nos fios úmidos e as vezes um pouquinho de mousse ou fluído nele. Enxugo no secador,pois ele já é liso, prancho ele rapidinho pra fechar as cutículas do cabelo, depois separo ele em 4 partes começando por trás e vou enrolando a meu gosto, é muito rápido, prático e segura MUITO! Quase não uso spray e continua segurando o tempo que você quiser, até lavar novamente sem usar 1kl de produto que é o mais legal! Muitas mulheres preferem um cacho mais fechado para ir soltando os fios aos poucos, deixando assim mais natural.
  
Agora vai as fotos de alguns cabelos por mim:


 Então, esse foi o post de hoje, sobre cachos e um pouquinho do meu trabalho para vocês! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a vocês que também, amam volume e ondulação. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo. Ah, sim atendimento no salão de segunda à sábado!
                                                
                                                                                                                 Beijinhos, beijinhos :*



5 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Seis Vezes Voce