Ficando por dentro das tendências 2016 !

 Hi girls. Como já falei a vocês, eu não sou muito de seguir as tendências a reta, como algumas mulheres amam fazer, mas estou sempre por dentro, analisando quais peças e cores que fazem meu estilo, estão em alta. Que eu vista e me deixe confortável e que esteja em alta, e acreditem sempre tem peças que eu olho e logo penso " Eu preciso disso ". Quem me conhece sabe que eu amo um laranja, tons do bege ao areia e tons suaves. Com o tempo vou mostrando a vocês um pouquinho de mim em cada post que eu compartilhar com vocês.
 Vou falar um pouquinho sobre as tendências Primavera/ Verão 2016! As cores, as peças e vocês podem me dizer quais vocês já usam, quais vão adotar, as que não gostaram e as que vocês acham que vão ser as queridinhas da mulherada.

  Vou começar com os vestidinhos que a gente tanto ama:

  
 Tem como não amar? Não se apaixonar? Não mesmo meninas! Vão estar super em alta vestidos em forma de "A" ,vestidos de saia rodada e a silhueta bem marcada, vestidos com bordados e claro os 'chemise' muito conhecidos como 'camisão' ou 'vestido camisa'. 
  
 Croppeds, shorts, calças cintura alta., vestidos volumosos, saias mid. Ou seja onda retrô ainda está com tudo, podemos usar e abusar de tudo isso e cores fortes como azul,laranja,verde,vermelho,amarelo... E muita estampa legal!

   Formatos assimétricos ,telas vazadas, kimonos, roupas com relevo e texturas,roupas confortáveis e mais soltas, combinação de cores vibrantes que fazem qualquer look sério ficar mais vibrante !


 Tons como: Aquamarine (azul suave) , Nude ,branco, Strawberry ice (rosa suave), Tangerine, Marsal (vermelho vinho) , marrom, titanium, glacier etreetop (2 tons de cinza), treetop (verde natural), sandstone (tom terroso,amadeirado) e lavener herb (lilás suave) estarão muito em alta!
 Bem meninas terá tendência de todos os estilos em alta, todas as cores são lindas, dá pra usar muita peça que estava guardadinha para ser usada novamente! Espero que tenham gostado do post de hoje. Ah sim! Não esqueçam, uma coisa:
                                                 
                                               " A moda sai de moda o estilo jamais"
                                                                                      Coco Chanel
                                                                                                       
                                                                                                         Beijinhos,beijinhos :*    
                                        
                     



4 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Seis Vezes Voce