Primeiro Post

 Hi girls, vou começar falando um pouquinho de mim! Me chamo Hallana Macêdo, nasci em 15 de maio de 1995, sou taurina e Pernambucana. Amo animais, moro com meus pais, adoro filmes e séries. A minha primeira paixão nas séries foi Gossip girl e como dizem a primeira paixão nunca se esquece. Filmes são tantos que não dá pra escolher apenas um só.
 Não gosto muito de fins, acredito que amor muda o mundo. Amo sol,  mar, verão mas não deixo o friozinho do inverno de lado, de jeito nenhum! Na música sou bastante eclética, não sigo a reta na moda mas a moda sempre tem meu estilo, amo tons marrons, sou apaixonada por azul, tudo bluue. Trabalho com cabelos e desde sempre nasceu um amor pelos fios. Ah sim! Podem me chamar de Lana tá?
 Nesse blog eu pretendo falar de tudo um pouco experiências de vida, tendências, não vai existir um só tema. Adoro conversar, rir, fazer amizades. Me indiquem filmes e séries que vocês adoram, a cada semana vou postar sobre um filme como o "da semana" ou como vocês preferirem. 
 Espero que gostem até o próximo post e para não perder o costume...
                                                                                                                      Beijinhos, beijinhos! :*





1 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Seis Vezes Voce