"Animais fantásticos e Onde Habitam"

  Oi meus amores ando meio sumidinha mas é como eu falei estou de mudança e ainda é dezembro ! No salão vira correria! Mas já me mudei, só estou sem internet em casa :(
  Mas aqui no salão tem internet e como passo o dia aqui ,quando tenho um tempinho, como agora, corri pro Blog pra dar uma atualizada legal.
  Me mudei na quinta passada estou adorando a casa nova apesar que ainda não tive muito tempo de desfrutar a paz do lugar, trabalhando muito no salão e  para arrumar as coisas lá. Sim, esqueci de dizer que o salão irá para lá também, logo após dezembro acabar. Depois passo o endereço direitinho pra vocês!

 Vim trazer hoje uma notícia que todo mundo ta adorando! Saiu o trailer de "Animais fantásticos e Onde habitam".



 Quem ai já está amando? Eu já tô morrendo de amores! E pra quem não sabe o filme será uma trilogia de filmes baseado em um dos livros que acompanham a série Harry Potter de J.K. Rowling .


 Em 29 de março de 2014 o The New York Times reportou que "Animais fantásticos e Onde habitam"será uma trilogia! O primeiro filme será lançado em 18 de novembro de 2016.
 O personagem principal será Newton Scamander interpretado por Eddie Redmayne, ele tem viajado o mundo pesquisando por criaturas mágicas e em sua mala mágica está cheia dessas criaturas fantásticas que ele coletou em torno do mundo, ele se meterá em apuros e algumas das suas raras criaturas vão escapar. 
 J.K. Rowling anunciou que o filme se passará em Nova York em meados dos anos 1920, 70 anos antes de Harry Potter.


  Bem eu já estou super animada pra ver a trama e vocês?
 Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores, até mais.

                                                                
                                                                                        Beijinhos, beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Seis Vezes Voce