Meu Ombré Hair

Hi girls, dei uma sumidinha básica né? Espero que estejam todas muito bem!

O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher gosta : Cabelo!

Vou contar a vocês oque eu fiz no meu cabelo, como todo mundo que me conhece sabe eu sou loira à muito tempo, uns 6 anos mais ou menos . Dou luzes de 6 em 6 meses e puxo muito, quase toda vez, por deixar a raiz tão crescida.

 Dessa vez não dei luzes, fiz um Ombré Hair super loiro, como não gosto daquelas tirinhas marcadas , preferi deixar em cima (no topo da cabeça) estilo umas luzes como se fosse na touca,totalmente sem marcas e em baixo completamente loiro. Que é oque vai diferenciar esse trabalho das minhas tão amadas luzes.

Aqui a baixo está meu antes e depois:






 A imagem é de celular mas dá pra ver bem a diferença né gente? Ficou super loiro e é claro eu amei.
Também vale lembrar que não danificou meu cabelo ,espero que dê pra ver, ele está super macio e muito bem estruturado.
Acho que todo mundo já sabe que trabalho com minha mãe no salão dela e ela que fez meu cabelinho novo!
 Essa trabalho foi feito na isomanta e papel alumínio ,foi descolorido, tonalizado e hidratado, usando somente produtos profissionais. ( Pó descolorante, ox, bloqueador de danos, tinta...). Foram muitas horas de trabalho, que valeram muito a pena!
Vale a pena ressaltar também que meu cabelo estava em condições de fazer esse trabalho e que em momento nenhum desrespeitamos o limite dos meus fios e só porque não danificou não quer dizer que eu vá descuidar dele, toda vez que lavo hidrato ele, com hidratações variadas.

Nesse tipo de trabalho existe 3 etapas que em nenhuma delas se pode vacilar!

 1º  Pré química, isso quer dizer preparar seu cabelo pra receber essa transformação sem danos.
  Ter um profissional responsável para não danificar seu cabelo e que use produtos qualificados
  Você tem que se comprometer também no pós descoloração porque só o profissional não faz milagre.

Tudo depende da sua manutenção feita, para que ele continue forte e saudável para o retoque de 3 em 3 meses ou 6 em 6 meses.


 Perguntas frequentes:

 -Loiro estraga ? Estraga se não tiver entrega e um profissional qualificado,
 -Se tiver um profissional qualificado e não tiver entrega da minha parte, meu cabelo vai ficar bonito e saudável?  Não.
- Posso usar qualquer produto de liquidação? Não, procure indicação do profissional que já acompanha seu cabelo que saiba do que ele precisa no momento.
 -Matizador, posso usar qualquer um toda vez que eu lavar o cabelo? Não, alguns matizadores ressecam muito e podem acabar danificando os fios deixando-os fracos e quebradiços .O ideal é usar de 15 em 15 dias, dependendo do produto usado e da necessidade do cabelo.
- Matizador deixa o tom "laranjado" platinado ? Provavelmente não deixaram seu cabelo abrir até o tom certo por algum motivo. Se for mancha, tem que concertar na próxima descoloração dependendo das condições do seu fio, se ele estiver bem é só deixar chegar no tom adequado para receber a cor desejada. Matizador é para manter a cor , que está "oxidando" pois ele não tem o poder de abrir tons como pó descolorante ,ele pode abafar o laranja apenas.

É muito simples e fácil gente, da pra ter um cabelo super loiro e saudável sim! Com um pouco de dedicação,produtos adequados e um bom profissional não é impossível , não é só pra famosas!

Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida é só falar comigo e até próximo post!


                                                                                            Beijinhos,beijinhos :*










0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Seis Vezes Voce